terça-feira, agosto 23, 2022

Dança com alunos e 'aula sensual': Professora lida com críticas e assédios

A professora de inglês Cibelly Ferreira, 29, que chamou atenção dançando ao lado de alunos em vídeos postados nas redes sociais e oferecendo aulas para adultos com direito a fotos sensuais diz que vem ignorando os críticos e que mais alunos têm procurado a escola que ela mesma fundou após o sucesso de seus vídeos e de reportagem publicada no UOL. Além das críticas, vivencia a dualidade de lidar com mensagens de assédio e apoio de outras mulheres e até já recebeu pedido de casamento.


Cibelly diz que faz as dancinhas para se aproximar dos alunosImagem: Arquivo pessoal

 

Cibelly deixou o ensino em escolas públicas e privadas para abrir o próprio negócio na cidade onde vive, em Lavras (MG). Além das aulas com crianças e adolescentes, ela também oferece o "Privado da Prof", uma metodologia em que vende os cursos regulares de inglês com fotos sensuais para o público adulto, sem cunho erótico.

 

Com mais de 900 mil seguidores no Instagram e já ultrapassando os 5 milhões no TikTok, a professora diz que não está imune às críticas, mas, prefere manter apenas as construtivas em vista para impulsionar o negócio.

 

"Eu acho que, em geral, os comentários são de muitos fãs e admiradores. Muitas mensagens de pessoas parabenizando, mulheres falando sobre a nossa liberdade de expressão, a liberdade da mulher de fazer o que ela quer. É muito positivo escutar isso", conta ela ao UOL.

 

Entre as mensagens que recebe também há aqueles que demandam por muito mais do que ela pode oferecer — desde pedidos de casamento até interessados em enviar dinheiro em troca de atividades e conteúdos relacionados a fetiches sexuais.

 

"Como mulher, isso acontece desde sempre, antes mesmo de começar a produzir conteúdo para a internet. Mas eu levo meu trabalho com muito profissionalismo. Eu tento conversar com as pessoas na internet, mas o assédio infelizmente é constante e independe das redes sociais", diz ela.

 

Cibelly conta que, apesar de não esconder a oferta de conteúdos adultos, não eróticos, a opção não a atrapalha na hora de lidar com os alunos adolescentes com as quais passou a fazer sucesso no TikTok. Ela diz que sempre manteve o diálogo aberto com os estudantes e os pais e que o "Privado da Prof" tem, na verdade, um público muito mais diverso do que se espera.

 

"Eu dou aulas a muitas mulheres, a garotos homossexuais, etc. As pessoas são sempre muito educadas e muitas procuram porque estão curiosas", diz ela, que utiliza a modalidade de ensino como uma opção de renda extra.

 

Segundo a professora, os pais dos alunos não veem problemas com o trabalho oferecido por ela e já se até ofertaram para também aparecer nos vídeos do TikTok. "Eles gostam. Alguns já me ligaram dizendo que até participariam. Todas as imagens que eu publico são com autorização."

 

Apesar do sucesso na área educacional, Cibelly diz que não descarta a possibilidade de se empenhar em outras frentes nas redes sociais. "Eu estou crescendo como influenciadora digital e acredito que isso seja algo importante para mim. Tenho pretensões de focar nisso com novos projetos", antecipa.

 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!