quarta-feira, junho 30, 2021

RN recebe lote com 67 mil doses de vacina contra Covid

O Rio Grande do Norte recebeu um lote com 67 mil doses da vacina de Oxford/Astrazeneca no fim da manhã desta quarta-feira (30), segundo a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap).



Lote com 67 mil doses de vacina contra Covid-19 chegou ao RN nesta quarta-feira (30). — Foto: Sandro Menezes/Governo do RN/Divulgação


As vacinas serão todas destinadas à aplicação primeiras doses, principalmente dos públicos por faixa etária, de acordo com o comunicado do governo.


A Sesap informou que a equipe da Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat) está organizando a distribuição das vacinas aos municípios.


Ainda na manhã desta quinta-feira (1°/7), o RN deverá ter mais um novo carregamento de vacinas. De acordo com o Ministério da Saúde, são mais 17.550 unidades da Pfizer, também destinadas à primeira dose.


O estado ultrapassou a marca do milhão de pessoas que receberam ao menos uma dose de proteção contra a Covid-19 e mais de 400 mil potiguares totalmente vacinados, de acordo com a plataforma RN+ Vacina.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!