segunda-feira, abril 30, 2018

Vinicius dá show, e Diego vai para a galera em vitória do Flamengo sobre o Ceará no Castelão

Vinicius Junior teve grande atuação no Castelão. Driblou, fez dois gols e decidiu a partida. O camisa 20 conseguiu dar bons passes e cruzamentos. Foi definitivamente o melhor jogador do duelo em Fortaleza.

Vinicius Junior beija a camisa do Flamengo após o golaço, o primeiro do jogo

DIEGO VAI PRA GALERA!
Humilhado e agredido no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, Diego não foi o protagonista em termos técnicos, mas sem dúvida seu gol foi o momento de maior destaque do duelo. Na comemoração, correu, reverenciou a torcida do Flamengo e subiu nas escadas para abraçá-la. Após o duelo, disse que jamais pensou em deixar o clube e afirmou que, se for preciso, andará escoltado para seguir de vermelho e preto.

Onde está Diego na comemoração do gol?

PANORAMA
Líder do Brasileiro com sete pontos, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Internacional, no Maracanã. O Ceará, 18º colocado com apenas um ponto, vai à Arena Corinthians para enfrentar o atual campeão brasileiro - a bola rola às 11h.

O JOGO

Flamengo Ceará; Vinicius Junior e Lucas Paquetá

Após sofrer muita pressão e agressões em atos de vandalismo no Rio de Janeiro, o Flamengo adoçou a boca de seu torcedor, que andava amargurado com as péssimas atuações do time. Com uma atuação coletiva muito boa e Vinicius Junior e Paquetá em evidência, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 o Ceará.
Vinicius, com dois gols e dribles, foi o protagonista em termos de futebol. Diego, que fechou o placar, terminou como o personagem do duelo. Após acertar cabeçada violenta e decretar o 3 a 0 rubro-negro, correu para a torcida flamenguista, presente em grande número no Castelão. Beijou a camisa, fez reverência e subiu as escadas para se jogar nos braços do povo.
Com muita superioridade coletivamente e rodando a bola com paciência, o Flamengo abriu o placar aos 41 minutos. Cuéllar deu passe certeiro, Vinicius infiltrou e, com talento, tocou por cima do Éverson.
Na volta do intervalo, o garoto apareceu novamente. Recebeu na esquerda, finalizou, e a bola subiu. Paquetá a recuperou, esticou para Rodinei, que cruzou na medida para Vinicius ampliar.
Aos 25 minutos, Diego fechou a conta e a noite em alto estilo. Rodinei cobrou escanteio, Paquetá raspou, e o camisa 10 cabeceou com força. Ali decretou a vitória e um início de reaproximação entre torcida e Flamengo.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!