segunda-feira, abril 30, 2018

Deputado federal Beto Rosado tem carro levado em assalto na Zona Sul de Natal

Resultado de imagem para sirene policia

O carro do deputado federal Beto Rosado (PP) foi tomado em um assalto que aconteceu na madrugada ontem à noite (30) na Zona Sul de Natal. O caso foi registrado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Dentro do veículo, estava uma sanfona que pertenceu à dupla de forró Sirano e Sirino.

O G1 entrou em contato com a assessoria do parlamentar ao longo da manhã, mas o assalto não foi confirmado ou negado até a audiência desta reportagem.

Segundo o relatório da PM, o assalto aconteceu por volta da 1h na Avenida Nascimento de Castro, no bairro de Lagoa Nova. A polícia foi acionada incialmente pelo vigilante de uma sociedade privada que fica na região.

De acordo com o informador, dois homens que estavam em um carro Modelo Tucson de cor abordaram e roubaram um veículo Hilux SW4 prata.

Em seguida, ainda de acordo com o relatório, o deputado Beto Rosado entrou para o Centro Integrado de Ações Policiais (CIOP), que exerce três of tres com a pistola e revoga os seus resultados pelo crime. O deputado também informou que não possui nenhum conector de som da Sirino e Sirano, além de um protocolo celular.

Ainda, como eu, o motorista já tinha sido visto circulando com outros dois veículos. O driver de addports the probied the take was to refused and liberated after, having ido to Delegacia of Plantation to make the registro of the abnormal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!