segunda-feira, abril 30, 2018

Jovem foi assassinado a tiros neste domingo em Baraúna região Oeste Potiguar

ImagemUm jovem de 22 anos de idade, identificado como Joaquim Neto, que residia no Bairro Cidade de Deus no município de Baraúna, foi assassinado a tiros na noite deste domingo 29 de abril de 2018 naquela cidade.

O crime aconteceu nas imediações de uma Igreja Evangélica e segundo informações da Polícia Militar, Joaquim Neto, que foi evangélico, mas que estava desviado da religião, caminhava em via pública quando foi atingido com vários tiros, desfechados por uma dupla de moto.

Depois de baleado, a vítima foi socorrida por familiares para o Hospital da cidade e diante da gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos assassinos. Familiares informaram que Joaquim Neto, não era envolvido com o crime.

O corpo de Joaquim Neto, foi examinado no Setor de Medicina Legal do ITEP e liberado para sepultamento. O assassinato do jovem, vai ser investigado pela Polícia Civil de Baraúna.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!