segunda-feira, abril 30, 2018

Com polêmica no fim, Palmeiras e Chapecoense empatam na arena; Jandrei pega (quase) tudo

Palmeiras e Chapecoense não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo, na arena palmeirense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão pressionou mais, mas não conseguiu furar a retranca da Chape. O goleiro Jandrei foi o destaque do empate. Se bem que, aos 49 minutos do segundo, Antônio Carlos fez um gol legal, anulado erroneamente pela arbitragem por impedimento.

Antônio Carlos reclama do bandeira que anulou o seu gol

CLASSIFICAÇÃO
Na tabela do Brasileirão, após o empate sem gols, o Palmeiras continua em posição intermediária, enquanto que a Chapecoense briga na parte de baixo.

PRIMEIRO TEMPO
A Chapecoense foi à arena do Palmeiras com a proposta de se fechar na defesa e sair no contra-ataque. Conseguiu no primeiro tempo. Apostando nas jogadas pelas laterais, time paulista teve dificuldades para furar o bloqueio da equipe catarinense. Quando entrou pelo meio, Borja fez o gol, anulado corretamente por impedimento, aos 11 minutos. A Chape também teve um gol anulado com correção, aos 27 minutos, de Rafael Thyere, impedido – veja os dois lances:

SEGUNDO TEMPO
O Palmeiras continuou esbarrando na forte marcação da Chapecoense, que não abriu mão de jogar nos contra-ataques na etapa final. Nem com Deyverson e Willian a equipe paulista teve sucesso. Jandrei foi um dos melhores do confronto. O goleiro do time catarinense só foi superado no último minuto, mas o bandeira marcou erroneamente o impedimento de Antônio Carlos. 

Jandrei para o ataque palmeirense em mais um lance

MAIS POLÊMICA
Aos 33 minutos do segundo tempo, após toque de Thiago Santos, Jandrei espalmou a bola para longe do gol da Chapecoense. Na sequência do lance, o volante do Palmeiras caiu reclamando de uma gravata de Apodi. O jogo seguiu... – confira:

NO CARTOLA
Jandrei foi disparado o maior pontuador da partida no game. O goleiro da Chape fez 20.20 pontos. O melhor do Verdão foi Marcos Rocha, com 9.10. Do lado negativo, Deyverson fez -2.80, enquanto Arthur terminou com -2.20.

NA ARENA DO PALMEIRAS
Público: 30.617 pagantes
Renda: R$ 1.749.825,94

Mais de 30 mil palmeirenses estiveram na arena neste domingo

PRÓXIMOS JOGOS
No meio de semana, as duas equipes entram em campo por competições diferentes. Na quarta-feira, a Chapecoense visita o Atlético-MG, no Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na quinta, também fora de casa, o Palmeiras encara o Alianza Lima em partida do Grupo 8 da Libertadores.
Pela quarta rodada do Brasileirão, no domingo, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada. A Chapecoense joga contra o Paraná na outra segunda, na Arena Condá.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!