segunda-feira, abril 30, 2018

95° Homicidio em Mossoró 2018: Jovem é morto dentro de casa no Bairro Santo Antônio

ImagemA cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 15h30min, desta segunda feira 30 de abril de 2018 na Avenida Rio Branco ao lado do Prédio de Zinco no Bairro Santo Antônio.

Tiago Everton de Souza Nascimento, o "Pão Com Chá" 19 anos,foi alvejado e morto com vários tiros dento de sua casa.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava em sua casa com o pai quando dois homens enraram na residência e atiraram em Tiago, que morreu na hora.

O pai dele ao ver a situação conseguiu correr e fugir do local.  Ainda não há informações se ele saiu ferido, pois até o momento ele não foi localizado.

Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, o jovem foi atingido com cerca de cinco tiros, todos em regiões letais do corpo. Alguns projéteis que ficaram no chão da casa, foram recolhidos pela perícia.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local, colhendo informações que possam ajudar na investigação do crime. O delegado Rafael Arraes, informou que ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, mas que durante as investigações se possa elucidar o caso.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 95 assassinatos neste ano de 2018.

Imagem

Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!