segunda-feira, abril 30, 2018

93°/94° Homicídios em Mossoró 2018: Dois homens foram mortos a tiros na região do Bom Jesus

ImagemDuplo homicídio registrado por volta das 22h20min deste domingo 29 de abril de 2018, na região do Bom Jesus em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Dois homens, um identificado como Leonardo da Silva Maia, de 24 anos de idade e o outro não portava documentos foram mortos a tiros em uma estrada de barro de acesso ao Bar do Jacaré e ao Clube do Vaqueiro.

De acordo com o perito criminal, Eduardo Alexandre, é possivel que as vítimas tenham sido alvejadas quando estavam em movimento.

O condutor da moto Leonardo da Silva foi atingido com três tiros, enquanto que o garupa sem identificação foi alvejado com dois disparos.

O delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, esteve no local com sua equipe acompanhando o trabalho de perícia da equipe do Itep e falando à reportagem do Fim da Linha, disse que possivelmente as vítimas saíam de um bar naquela região, e ao chegarem num local escuro foram baleados e mortos.

ImagemA Polícia não tem ainda qualquer informação sobre motivação do duplo homicídio, bem como seus autores. Somente durante as investigações que ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que se poderá elucidar o caso.

A guarnição do Sgt Bezerra e o Sd Lázaro, realizavam patrulhamento na região do Bom Jesus, quando foi parada por populares que ocupavam um Gol e informada de que havia dois homens caídos ao lado de uma moto. Quando os policiais chegaram no local se depararam com a cena do crime.

Após a realização da perícia no local, os corpos foram recolhidos e encaminhados a basa da Unidade regional do ITEP para serem necropsiados e depois liberados. Mossoró já atinge a marca dos 94 homicídios neste ano de 2018.

Imagem

Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!