segunda-feira, abril 02, 2018

Homem morre após troca de tiros com a PM na Zona Leste de Natal

Marca de tiro no carro da PM, após perseguição em Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal.  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem morreu após confronto com policiais militares na manhã desta segunda-feira (2) em Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. De acordo com a PM, as equipes perseguiam dois suspeitos que estavam em uma caminhonete roubada, quando eles começaram a atirar contra o carro de polícia. Nenhum policial se feriu.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da PM, a perseguição começou na avenida Hermes da Fonseca, na Zona Leste da capital. Dois suspeitos estavam no veículo modelo Amarok, e chamaram a atenção da equipe do 1º Batalhão da PM, pela velocidade em que seguiam na via. Houve perseguição e os suspeitos subiram para o bairro de Mãe Luíza, onde começaram a troca de tiros.

Os policiais reagiram e balearam um dos suspeitos na rua São Pedro. Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu. A PM ainda faz busca pelo outro suspeito dentro do bairro e acredita que ele também esteja ferido.

Essa é a terceira morte de suspeitos em confrontos com a PM em menos de uma semana, no bairro. Na quinta-feira (29), dois homens morreram após trocarem tiros com o Batalhão de Choque na rua Novo Mundo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!