terça-feira, novembro 14, 2017

[VÍDEO] MÃE SE NEGA A ENTERRAR FILHA DECLARADA MORTA POR CRER QUE ELA AINDA ESTEJA VIVA

"Antes de ir para o HGE, ela foi para o Hospital IB Gato Falcão. Lá eles aplicaram um soro sedativo e depois disso a menina começou a convulsionar e foi transferida para o HGE. Lá constataram infecção intestinal, urinária e generalizada. De lá, ela estava quase em coma quando foi transferida para o Hospital Vida na segunda passada, onde atestaram o óbito dela no domingo", disse o irmão Davi César Mendes, 15, que também acredita que a menina está viva.
Os moradores da região também acreditam que a jovem está viva. "Eu acredito em um Deus vivo. É uma menina evangélica. A mãe dela não é louca. Ela não está fedendo. É capaz dela se levantar dali para mostrar a muita gente que Deus existe", relata.
Ailton Gabriel dos Santos, 43, esteve na casa de Débora e fez uma oração junto com a família nesta manhã. Ele afirma que viu a menina chorar.
"Quando a gente estava orando a lágrima dela desceu. O irmão dela pegou na mão dela e ela apertou. Colocaram algodão em todos os lugares, não era para terem colocado. Isso aí que está acontecendo é milagre de Deus. Eu creio no Deus do impossível", diz.
O delegado Manuel Wanderley Cavalcante foi ao local e pediu que o Serviço de Investigação de Óbito de Maceió (SVO) ateste se Débora está morta.
"Vamos verificar se o cadáver está em óbito. E se for comprovado que o hospital liberou este corpo sem óbito vamos responsabilizar o hospital. Vou instaurar procedimento de investigação", disse o delegado.
O promotor de Justiça Magno Alexandre Moura, da 2° promotoria da cidade, esteve na casa de Débora Isis e disse para a imprensa que acredita que ela está morta.
"Nós vamos conversar com a mãe da falecida para saber das dúvidas dela, pois aqui já podemos ver que a menina está falecida. A menina passará pelo exame de catalepcia e por um parecer médico do IML. Mas, aparentemente, a pessoa está morta e precisa ser enterrada", disse.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!