terça-feira, novembro 14, 2017

Acusado tentar matar vítima por duas vezes por cinco mil reais pega 12 anos de prisão.

O pintor Luiz José do Nascimento de 50 anos, foi julgado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, nesta segunda feira 13 de novembro, acusado de duas tentativas de homicídios contra a mesma pessoa, em março de 2016 na Comunidade de Passagem de pedras, zona rural de Mossoró. 

Segundo a denuncia do Ministério Público,o acusado teria sido contratado por Caririna Fernandes da Silva compaheira da vítima, para matar seu marido, Benedito Antônio Galdino da Silva e receberia a quantia de 5 mil reais pelo serviço. 

Ainda de acordo com o Ministério Público Caririna Fernandes, planejou matar seu companheiro para ficar com os bens dele. Foram duas tentativas, todas por estrangulamento, mas nenhuma delas deu certo. 

Luiz José do Nascimento, foi condenado a 12 anos de prisão por tentativa de homicídio duplamente qualificadas. O crime de acordo com o MP foi praticado por quatro pessoas, sendo que a esposa da vítima e os outros dois envolvidos já foram julgados e condenados, faltando ir a julgamento Luiz José que sentou no banco dos réus nesta segunda feira (13).  O  advogado de Caririna recorreu da setença e ela está em liberdade, aguardando novo julgamento. 

No julgamento desta segunda feira, o representante do Ministério Público esteve a carga da promotora Engracia Guiomar de Bezerra Monteiro e a defesa do réu foi feita pela advogada Paula Vasconcelos de Melo Braz. Os trabalhos do TPJ foram conduzidos pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!