terça-feira, novembro 14, 2017

Operação integrada prende suspeitos de homicídios em municípios de Alagoas


Investigações duraram dois meses (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Uma operação integrada das polícias Civil e Militar cumpre mandados de prisão de envolvidos em homicídios e tentativas de homicídios em Maceió, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Pilar, Marechal Deodoro e Rio Largo. A ação teve início da manhã desta terça-feira (14) e, até as 8h30, 13 pessoas foram presas.
A operação é resultado da investigação da Polícia Civil, e diversas delegacias da capital e região metropolitana de Maceió.
A ação é coordenada pela delegada Ana Luiza Nogueira, que afirmou que a ação tem o objetivo de reduzir o índice de criminalidade no estado.
“Houve várias reuniões com as delegacias distritais da capital e também com as metropolitanas com objetivo de identificar autores de crimes de homicídios recentes, representar esses mandados de prisão perante o poder judiciário e, no dia de hoje, com uma ação integrada cumprir os mandados com êxito” afirmou a delegada à TV Gazeta.
Foram presos Olival João da Silva, 59 anos; Ana Paula de Oliveira Santos, 31; Lucas Mateus de Alencar vital, 20; José Fernando de Oliveira da Silva, conhecido como “Pato”, 27; Cícero Simão de Lima, 49, Roberto da Silva, o “Nego”, 33; Delson Pimentel da Silva, 34; Danielle Andréa da Silva Lopes, 19; Clebson Miguel Silva dos anjos, 37; Paulo Ricardo da Silva, 24; Clebson Melo de Farias, 34; Luiz Fernando da Silva Mendonça, 20; e Wesllayne Priscila do Nascimento Batista, conhecida como “Maga”, 18.
Os suspeitos estão sendo encaminhados para o Complexo de delegacias Especiailazadas (Code), em Mangabeiras. Participam da ação, sob o comando dos delegados Fábio Costa, os delegados Gustavo Henrique, Thiago Prado, Maria Angelita, Rubens Martins, Rodrigo Colombelli, José Carlos, Edivaldo Lopes, José Carlos Sales e Graciele Marques.
Cerca de 100 policiais ainda estão nas ruas em cumprimento aos mandados e o número de presos poderá aumentar.

Presos estão sendo levados para o Code (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Presos estão sendo levados para o Code (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!