terça-feira, novembro 14, 2017

Na Arena Condá, Chapecoense vence Santos e se afasta mais do Z-4 do Brasileirão

A Chapecoense entrou com vontade de ganhar. Ela aproveitou o começo apático do Santos para ir ao ataque e criar mais chances que os visitantes. Essas oportunidades geraram o primeiro gol, de pênalti. No segundo, o Verdão não recuou e continuou a ir para cima. O resultado? Segundo gol dos mandantes.


POR QUE O SANTOS PERDEU
O Santos entrou apático contra a Chapecoense. Um time totalmente sem ambição no primeiro tempo deu espaço para que o time mandante criasse mais chances, ocasionando no gol. No segundo, ainda sem criação, Elano tirou Lucas Lima, mas o Peixe não se encontrou. Resultado? O segundo gol da Chape.


NO CARTOLA
Quem mais pontuou: Wellington Paulista fez 15,30 pontos e Alison fez 9,40
Quem menos pontuou: Canteros fez 0,30 pontos e Lucas Veríssimo fez -3,20

NA ARENA CONDÁ
Público: 11.301 torcedores
Renda: R$ 272.030,00

DEU CHAPE!
A Chapecoense venceu o Santos por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, na Arena Condá, e se afastou um pouco mais o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Já o adversário, faltando agora quatro rodadas, continua no grupo que se classifica diretamente para a Libertadores, mas ainda não com a vaga garantida.


SIMULADOR
O Santos ficou com cinco pontos a mais que o Botafogo, o time que mais ameaça a sua posição no G-4 – o Cruzeiro está mais perto, mas, como campeão da Copa do Brasil, não tiraria do Peixe a vaga direta à Libertadores.

A Chapecoense terminou a 34ª rodada com oito pontos a mais que o Sport, o primeiro integrante do Z-4. Ainda não escapou definitivamente, mas está bem perto disso. Faltando quatro rodadas.

PRÓXIMOS JOGOS
Na quinta-feira, pela 35ª rodada, a Chapecoense recebe o Vitória na Arena Condá, às 20h (de Brasília). Às 21h, o Santos visita o Bahia na Fonte Nova.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!