terça-feira, novembro 14, 2017

Operação em conjunto da Polícia Militar e Civil troca tiros com bandidos e resulta em um morto e outro preso em Alto do Rodrigues

Um suspeito morreu e outro foi preso após uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar e Civil no Alto do Rodrigues, no Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (14). Os dois estavam em residências distintas quando os policiais cumpriam mandado de prisão.

O Major Carvalho contou para reportagem do Icém Caraúbas que em cumprimento de mandado de prisão ao chegar no local os policiais foram recebidos a tiros, onde a guarnição revidou e na troca de tiros um elemento foi baleado e socorrido para o hospital, mas não resistiu, enquanto o outro foi preso em flagrante em outra residência, disse o Major.

De acordo com a PM, uma operação que contou com Major Carvalho, da Companhia Independente da cidade de Macau, do delegado Bel. Thiago Batista de Macau e o do delegado de Assu e Pedro Adelino, cumprindo mandado de prisão na cidade do Alto do Rodrigues, ao chegou com sua equipe ao local, que fica no Bairro São Francisco, foi recebido a bala, foi feito um revide proporcional e o elemento identificado como Josenilso Monteiro da Rocha, de 34 anos, foi baleado e socorrido para Hospital e Maternidade Maria Rodrigues Melo, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já em outra residência, a equipe do Major Carvalho prendeu outro elemento identificado apenas como “Manoel de Xandu”, que também tinha mandado de busca. Com ele os policiais apreenderam certa quantidade de trocas. O elemento não reagiu à prisão e junto com a droga apreendida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!