terça-feira, novembro 14, 2017

Garrafa de uísque é achada em carro envolvido em batida com quatro mortos na BA; polícia pede prisão de motorista

Motorista do carro branco fugiu após o acidente (Foto: Luciano Castro/Central Notícia)
Uma garrafa de uísque e alguns copos foram encontrados dentro do carro envolvido na batida que deixou quatro pessoas da mesma família mortas - sendo uma delas uma criança de 3 anos - e uma ferida, na cidade de Irecê, no norte da Bahia. As informações foram passadas ao G1 nesta segunda-feira (13), pelo delegado Ernandes Santos, titular do município.
O acidente ocorreu na manhã do domingo (12), em um trecho da BA-052. De acordo com o delegado, o veículo onde foi achado o uísque era dirigido por um jovem de 19 anos, identificado como Maurício Machado Carvalho Cardoso, que não foi encontrado no local do acidente pela polícia. A suspeita é de que o rapaz estaria dirigindo embriagado e em alta velocidade. A prisão temporária dele foi pedida à Justiça.
As quatro vítimas do acidente estavam em um carro modelo Santana e o suspeito em um SW4. As vítimas eram comerciantes e estavam a caminho de uma feira livre, na cidade de América Dourada, a cerca de 53 km de Irecê, quando ocorreu o acidente, por volta das 5h. Conforme a polícia, investigações preliminares apontam que o motorista da SW4 teria invadido a pista contrária e provocado a colisão.
Ainda segundo o delegado Ernandes Santos, o mesmo jovem já respondeu por ato infracional pelo porte ilegal de arma de fogo e condução de veículo automotor sem habilitação. A situação teria ocorrido em 2016, quando ele ainda era adolescente.

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (Foto:  Luciano Castro/Central Notícia)
Acidente ocorreu na manhã deste domingo (Foto: Luciano Castro/Central Notícia)

As vítimas mortas foram identificadas pela polícia como Edenilson Alves dos Santos, 54 anos, Zuleide da Silva Ferreira, 57 anos, Itamara Ferreira dos Santos, 25 anos, e Graziele Campos Santos, 3 anos. A vítima ferida, única sobrevivente da família, foi identificada como Amanda Ferreira dos Santos. Os carros ficaram destruídos após a colisão.
Conforme a polícia, Edenilson e Zuleide eram casados e pais de Itamara e Amanda. A criança é filha de Amanda e neta do casal. Amanda Ferreira foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Irecê. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Acidente ocorreu em um trecho da BA-052, em Irecê (Foto: Central Notícia/Repórter Luciano Castro )
Acidente ocorreu em um trecho da BA-052, em Irecê (Foto: Central Notícia/Repórter Luciano Castro )

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!