quarta-feira, setembro 06, 2017

Homem é preso dentro de casa com duas armas de fogo e espada oriental em Fortaleza

Espada oriental seria usada pelo suspeito para defesa contra desafetos (Foto: SSPDS/Divulgação)Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (5), com duas armas de fogo e uma espada Katana (estilo oriental), no Bairro Vila Velha, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar do Estado do Ceará a prisão ocorreu quando policiais realizavam policiamento investigativo e receberam uma denúncia anônima, informando que um indivíduo de nome Michael Jackson Freire de 21 anos estaria em uma casa com armas.
Segundo a polícia, os militares se deslocaram até o local e perceberam que a porta da residência estava aberta. Os agentes entraram e se depararam com o suspeito deitado em uma cama ostentando as duas armas, sendo uma em cada mão. O individuo confessou que o material bélico era seu e que seria utilizado para se defender de desafetos.
O suspeito também conhecido como "Dunga" foi preso em flagrante, sendo conduzido para o 17º Distrito onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. As armas apreendidas, um revólver calibre ponto 38 e uma pistola 380, além da espada oriental modelo Katana, também foram conduzidas para a delegacia.

Um revólver e uma pistola também foram apreendidas pela polícia. (Foto: SSPDS/Divulgação)
Um revólver e uma pistola também foram apreendidas pela polícia. (Foto: SSPDS/Divulgação)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!