quarta-feira, setembro 06, 2017

Espanha arrasa Liechtenstein outra vez e volta a golear o time do principado por 8 a 0

A Espanha não perdia um jogo de eliminatórias da Copa há 60 partidas, e não seria contra Lietchenstein que a marca iria cair. Sergio Ramos abriu o placar logo aos dois minutos, a Roja não deu qualquer para o adversário e repetiu o resultado da primeira rodada. Morata e Iago Aspas fizeram dois gols cada, Isco e David Silva também marcaram, e Göppel desviou cruzamento de Deulofeu no fim para fazer gol contra e fechar a goleada por 8 a0 em Vaduz, mesmo resultado obtido em León há exatamente um ano.


CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, a Espanha chega a 22 pontos na ponta do Grupo G e mantém a vantagem de três para a segunda colocada Itália. Liechtenstein segue sem pontuar, com apenas um gol marcado e agora 34 sofridos.


O QUE FALTA PARA A VAGA?
Com um saldo de gols bem melhor do que o da Itália (29 a 12), a Espanha praticamente garante sua classificação para a Copa com mais uma vitória nas duas últimas rodadas das eliminatórias. No dia 6 de outubro, os espanhóis enfrentam a Albânia em casa, encarando Israel como visitante três dias depois. Liechtenstein encerra sua participação contra Israel e Macedônia.


PRIMEIRO TEMPO
Demorou apenas 2 minutos e 6 segundos para Sergio Ramos cabecear após cruzamento de David Silva e fazer 1 a 0. O segundo saiu aos 14, em cruzamento de Iniesta para Morata, adiantado, marcar também de cabeça. Um minuto depois, foi a vez de Isco marcar, quando Jehle foi tentar dar um chutão, mas acabou “desarmado” pelo próprio pé esquerdo e deu a bola de graça para os adversários. Morata teve um gol anulado, os espanhóis pressionaram e deu tempo de sair o quarto antes do intervalo. Desta vez, David Silva cobrou falta diretamente para o gol e acertou belo chute no ângulo aos 39.

SEGUNDO TEMPO
Iago Aspas entrou no intervalo e, logo aos seis minutos, deixou o dele aproveitando rebote de cabeçada de Morata que bateu no travessão. Os dois voltaram a aparecer dois minutos depois, com Aspas deixando Morata na cara do gol para fazer o sexto. Jehle fez três grandes defesas, mas não conseguiu evitar o sétimo aos 17, quando Iago Aspas pegou a sobra na área, cortou o marcador e soltou a pancada para fazer seu segundo gol. O ritmo diminuiu, mas La Roja conseguiu o oitavo aos 43, ainda que meio sem querer. Iniesta fez lançamento longo para Deulofeu, que escorou de primeira para o meio da área, mas a bola bateu em Göppel e entrou.

Fonte: Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!