quarta-feira, setembro 06, 2017

Fieis católicos lotam adro da Matriz para abertura da Festa de Nossa Senhora das Dores em Itaú-RN


A Festa da Padroeira do Município de Itaú-RN, Nossa Senhora das Dores, teve início com a presença de um grande público para a celebração da Santa Missa de Abertura que aconteceu no adro da Igreja Matriz na noite desta terça-feira, 05 de setembro de 2017.

Os católicos vieram em procissão, demonstrando sua devoção mariana vindo do Bairro Nossa senhora das Dores com a imagem da padroeira, encerrando a pré-festa, que foi realizada em todos os bairros, chamada de Peregrinação as imagens peregrinas de Nossa Senhora das Dores visitou as famílias itauenses.



A Missa de abertura foi Celebrada pelo Pároco Pe. Bessa que participou da procissão acompanhada da Banda Filarmônica “José Praxedes Fernandes” sob a maestria de Gildasio Ramos, que em seguida tocou o hino da padroeira enquanto as bandeiras eram hasteadas pelo Prefeito Municipal, Ciro Bezerra; Pe. Bssa e Raimundo Fernandes.



A missa foi um verdadeiro encontro com Jesus Eucarístico onde os fies puderam fazer suas preces de louvor e gratidão a Deus, pedindo as bênção necessárias para sua vida.

A Festa de Nossa Senhora das Dores segue até o dia 15 de setembro com transmissão ao vivo pela Rádio Cidade FM Itauense todos os dias a partir das 19 horas através do link HTTP://www.radiocidadeitau.radiostream321.com e cobertura fotográfica do Blog Cidade News Itaú.





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!