quarta-feira, junho 28, 2017

PM suspeito de exigir propina morre a caminho da Corregedoria em SP

Policial morreu a caminho da Corregedoria, onde prestaria esclarecimentos sobre suspeita de concussão (Foto: Vitor Sorano/G1)

Um policial militar de São Paulo morreu, na tarde desta terça-feira (27), enquanto era levado à Corregedoria da corporação, na região central da capital paulista, para prestar esclarecimentos sobre um suposto crime de concussão que teria cometido.
A morte ocorreu quando o carro que levava o PM investigado acessava o Complexo Viário João Jorge Saad, mais conhecido como Cebolinha, nas proximidades do Parque do Ibirapuera, Zona Sul da cidade.
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não deu detalhes sobre o caso, mas uma testemunha ouvida pelo G1 disse que viu o corpo do policial no chão, na entrada do viaduto, e que nenhum tiro foi disparado.
A Polícia Militar informou que abriu um inquérito para apurar a morte do agente. Ele era investigado por concussão. Ou seja, por aproveitar-se de seu cargo como policial para exigir suborno para fazer ou deixar de fazer algo.
O episódio interditou parcialmente o acesso da Avenida Ibirapuera para o Cebolinha e travou o trânsito da região durante boa parte da tarde de terça.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!