quarta-feira, junho 28, 2017

Polícia monta operação, prende suspeitos e apreende arma, veículos e objetos roubados em Mossoró


Uma operação conjunta da Delegacia de Furtos e Roubos, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, desencadeada na tarde desta terça feira 27 de junho, no Conjunto Novo, região do Alto da Pelonha em Mossoró culminou com a detenção de três homens, sendo um foragido da justiça e dois menores, além da apreensão de dois carros com queixa de roubo e muitos objetos pertencentes a vítima de arrastões. 

Jefferson Alison da Silva de 26 anos,(fugitivo do sitema prisional de Mossoró) e dois adolescentes de 17 anos, foram detidos, depois que as equipes policiais cercaram a casa em que eles estavam escondidos. 

Dentro da residências foram encontrados um Fox de cor prata, roubado no último sábado (24) próximo ao prédio da antiga Denarc no Santa Delmira e um HB20 preto roubado há um mês. Os veículos segundo o delegado da Defur Luiz Fernando foram usados pelos criminosos em vários arrastões na cidade. 

Na casa os policiais encontraram ainda, um revolver calibre 38 municiado, colete balístico, balaclaves, muitos objetos, incluindo TVs de LCD, Notebook e outros das vítimas dos arrastões. 

Os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos na forma da lei. Jefferson Alisson, que é foragido da Cadeia Pública deverá ser autuado por porte ilegal de arma e roubo, já que algumas vítimas o reconheceram na delegacia. 

Os dois menores deverão ser liberados mediante a presença dos pais, como reza o estatuto da criança e do adolescente (ECA). 

Os veículos e os objetos apreendidos durante a operação serão devolvidos aos legítimos donos, mediante apresentação de Boletim de Ocorrência (BO) e as respectivas documentação









Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!