sexta-feira, março 10, 2017

Motorista e passageiro do Uber são assassinados a tiros em Olinda

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um motorista e um passageiro de Uber foram assassinados a tiros na tarde desta quinta-feira (9), na Rua Bernardino de Melo, no bairro de Águas Compridas, em Olinda. De
acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 15h e os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma moto. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.
Responsável pela investigação do caso, o delegado Jorge Ferreira explicou que o passageiro do carro tinha acabado de completar 18 anos e havia sido liberado da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no Recife, onde cumpria medida por tráfico de entorpecentes.
"O juiz havia concedido a ele o benefício da liberdade assistida, então ele não precisaria mais cumprir a medida integralmente na Funase. Como ele era envolvido com tráfico, trabalhamos com a hipótese de acerto de contas", ressalta.
O motorista, de 32 anos, não tinha antecedentes criminais. Ainda segundo o delegado, testemunhas que estavam no local no momento do crime asseguraram que houve troca de tiros entre o passageiro e os suspeitos do crime.
"Encontramos gotas de sangue fora do carro e acreditamos nessa hipótese, mas peritos do Instituto de Criminalística vistoriaram o carro e não encontraram arma. Acreditamos que os suspeitos, mesmo feridos, tenham levado a arma usada pela vítima", detalha o delegado.
O G1 procurou o Uber para repercutir o ocorrido e aguarda posicionamento da empresa.
Outra morte
No sábado (4), um motorista do Uber foi assassinado por engano, na frente da estação do metrô no bairro da Mangueira, na Zona Oeste do Recife, ao transportar um ex-presidiário, que ficou ferido. O condutor era um advogado natural do Rio Grande do Norte que estava fazendo transporte de passageiros para o aplicativo e não tinha antecedentes criminais.
De acordo com a Polícia Civil, o homem baleado no pé e no tórax tinha sido solto no dia 17 de fevereiro. O veículo onde eles estavam foi atingido por mais de 20 tiros, segundo a delegada Gleide Ângelo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!