sexta-feira, março 10, 2017

Criciúma e Flu empatam, e cariocas levam vantagem de gol fora para o Rio

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Nesta noite de quinta-feira, no Heriberto Hulse, o Criciúma recebeu o Fluminense com a esperança de sair com vantagem de sua casa na terceira fase da
Copa do Brasil. Aos poucos, entretanto, a superioridade técnica do time de Abel Braga foi aparecendo e a equipe abriu o placar com Wellington, após boa jogada de Richarlison. Em um descuido da defesa, o Tigre chegou ao empate em chute de rara felicidade de Alex Maranhão.

PANORAMA
Com o gol marcado no Heriberto Hulse, o Flu leva o empate sem gols como vantagem para o jogo de volta, no dia 15, no Giulite Coutinho. Nova igualdade por 1 a 1 força a decisão por pênaltis, e empate a partir de 2 a 2 classifica o Tigre. Quem vencer, avança.

EDSON
O goleiro do Criciúma foi o melhor da equipe da casa. Na segunda etapa, quando o Flu fez forte pressão, foi ele quem garantiu o empate para o Tigre, em chutes de Pedro, Léo e Marcos Junior. Reserva de Luiz, o arqueiro mostrou que tem condições de ser titular do time de Deivid.

WELLINGTON E RICHARLISON
A dupla de pontas do Flu foi o ponto alto do time de Abel Braga. Com a equipe se aproveitando dos contra-ataques, os dois apareceram bastante nas ações ofensivas, principalmente no primeiro tempo. Com Dourado apagado, foram deles as principais chances do Tricolor carioca, como no gol da equipe, marcado por Wellington, em jogada de Richarlison.

PRIMEIRO TEMPO
O Criciúma tentou imprimir uma pressão no início, mas sem capricho no último passe, o time não conseguiu furar a defesa do Flu. Nos contra-ataques, como na final da Taça Guanabara, o time de Abel Braga levava perigo ao gol de Edson. Em uma dessas jogadas, Richarlison levou pela lateral e Wellington aproveitou a sobra para driblar Giaretta e abrir o placar. O gol fez o Tricolor carioca relaxar, e em uma bobeira da zaga, Alex Maranhão bateu forte para empatar. Sem muita criatividade, as duas equipes pareciam contentes com o empate. 

SEGUNDO TEMPO
O jogo ficou em ritmo mais lento na segunda etapa. No início, o Flu se mostrava cansado, talvez por mais uma maratona, dessa vez para chegar em Santa Catarina. O Criciúma se aproveitou e teve as melhores chances, como em chute de Ricardinho que obrigou Júlio César a fazer grande defesa. No fim, o Tricolor carioca apertou o ritmo e pressionou muito, mas o goleiro Edson garantiu o empate para o time da casa com três difíceis defesas em chutes de Léo, Pedro e Marcos Júnior.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!