sexta-feira, março 10, 2017

Corinthians vence o Luverdense e leva boa vantagem para a partida de volta

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Corinthians deu um ótimo primeiro passo na terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Luverdense por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal.
Rodriguinho e Gabriel marcaram ainda no primeiro tempo e deram ao Timão grande vantagem para avançar à quarta fase. O jogo da volta está marcado para a quinta que vem, em Itaquera.

90 MINUTOS
Fábio Carille repetiu a escalação do Corinthians que venceu o Santos e, com enorme autoridade, a equipe alvinegra dominou as ações, ficou com a bola e massacrou o adversário no primeiro tempo. Aos 20 minutos, após boa trama do ataque, Guilherme Arana cruzou, e Rodriguinho completou para o gol.  Quatro minutos depois, Gabriel acertou belo chute de fora da área, marcando pela primeira vez pelo Timão. O auxiliar chegou a levantar a bandeira por achar que, ao abaixar, Jô teria participado do lance em posição ilegal, mas voltou atrás e validou a jogada. 

Atrás no marcador, o Luverdense começou melhor a etapa final com uma chance perigosa de Macena e um chute venenoso de Rafael, que tirou tinta da trave. Erick acertou a trave em cabeceio aos 25 minutos, assustando Cássio. O Corinthians apenas controlou o jogo, passou a explorar os contra-ataques, mas fechou o jogo satisfeito demais com a vitória.

VALEU OU NÃO?
O segundo gol do Corinthians ficou marcado por uma indecisão do trio de arbitragem. Um dos auxiliares chegou a levantar a bandeira marcando impedindo por entender que Jô participou do lance no chute de Gabriel. O árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro, porém, validou a jogada. 

FORAM SECAR, NÉ?!
Um torcedor do São Paulo foi retirado das arquibancadas da Arena Pantanal para evitar tumultos com os corintianos. No entanto, um palmeirense que também assistia o jogo no mesmo setor permaneceu. 

DE NOVO!
Com a vitória do Corinthians praticamente assegurada, a torcida fez a festa nas arquibancadas da Arena Pantanal, mas alguns sinalizadores foram acendidos. Por conta disso, o árbitro parou o jogo até que os objetos fossem apagados. 

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no domingo pelos seus respectivos estaduais. No Paulistão, o Corinthians visita a Ponte Preta às 16h, no Moisés Lucarelli. No Mato-Grossense, o Luverdense visita o Cacerense, às 18h, no Geraldão.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!