sexta-feira, março 10, 2017

Ataques a BICs se espalham em Mossoró. Mais duas Unidades foram alvos de criminosos nesta madrugada

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Os ataques contra prédios da Base Integrada Cidadã se espalham por Mossoró, na região Oeste do RN. Depois de incendiarem o contêiner da Basa Integrada Cidadã (BIC) do
bairro Nova Vida (Malvinas), na madrugada de quinta feira (09), que ficou totalmente destruída pelo fogo, criminosos voltaram a atacar mais duas unidades, desta feita no Conjunto Abolição IV, zona Oeste e na Ilha de Santa Luzia, zona Leste da cidade. 

A Base Bic do Abolição IV teve a fachada do prédio, localizado ao lado da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), metralhada. Já a BIC da Ilha de Santa Luzia, foi incendiada e só não ficou totalmente destruída por causa da ação rápido do Bombeiros que controlaram as chamas. 

A Polícia Militar foi acionada para os dois ataques que ocorreram durante a madrugada de hoje e apesar de emprender diligências não conseguiu localizar os criminosos. Até o momento a Secretaria de Segurança do município não se pronunciou a respeito dos ataques. As unidades de Base Integrada Cidadã (BIC) foram criadas pelo governo municipal para serem ocupadas pela Guarda Civil e Polícia Militar para dar maior segurança a população de bairros onde foram instaladas.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!