segunda-feira, dezembro 12, 2016

Servidores em greve ocupam sede da Prefeitura de Natal em protesto

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Servidores municipais ocuparam o palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura de Natal, na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com o Sindicato dos
Servidores da Saúde (Sindsaúde), os trabalhadores reivindicavam reunião com prefeito Carlos Eduardo Alves, o pagamento dos salários e do 13°. O prédio foi desocupado por volta das 12h.
Segundo Soraya Godeiro, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Natal (Sinsenat), a reunião com Carlos Eduardo foi marcada para esta terça-feira (13). Os servidores estão em greve desde o dia 11 de novembro.
A movimentação começou por volta das 8h. Aproximadamente 200 manifestantes participaram da ocupação. Os servidores presentes são do Sinsenat, Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sindsaúde), Sindicato dos Enfermeiros do Estado (Sindern) e Sindicato dos Odontologistas do RN (Soern).
Segundo a diretora do Sindsaúde, Célia Maria Dantas, a prefeitura ainda não concluiu a folha de pagamento de outubro. “A lei diz que o pagamento tem que ser feito até o último dia do mês anterior. Mas o calendário só será divulgado no dia 12. Ainda tem servidor que não recebeu o salário de outubro e cada mês piora”, explica.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!