segunda-feira, dezembro 12, 2016

Falta de planejamento derruba Inter à Série B; desmanche e brigas internas tiram Corinthians da Libertadores

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O empate com o Fluminense na última rodada foi um mero detalhe e serviu apenas para decorar uma campanha cheia de trapalhadas do Internacional. Como resultado
disso, veio a 17ª colocação e o inédito rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Foram quatro técnicos comandando um time que foi líder por três rodadas no começo do torneio. Mas Argel, Falcão, Celso Roth e Lisca não conseguiram evitar o vexame colorado.
Menos mal que, dessa vez, o presidente do Inter, Vitório Píffero, assumiu a queda e afastou a possibilidade de reverter o resultado no STJD. "Estou reconhecendo como justo dentro de campo o rebaixamento. O Internacional vai jogar a Série B do ano que vem com o apoio do seu torcedor", disse o dirigente .
Outra decepção do campeonato e que passou por um processo semelhante foi o Corinthians. O time paulista defendia o título, mas não conseguiu sequer a vaga na Libertadores, terminando na 7ª posição. Assim como o Inter, as trocas de técnico também foram preponderantes. Após perder Tite para a seleção brasileira, vieram Cristóvão Borges e Oswaldo Oliveira, que não conseguiram dar jeito no time. O desmanche da equipe campeã e as brigas internas em sua diretoria também pesam na queda de rendimento corintiano.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!