terça-feira, outubro 11, 2016

180º Homicídio Mossoró 2016: montador de móveis é assassinado com vários tiros de pistola no Papôco

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
O montador de móveis, Antônio Wellington Galdino Filho de 19 anos de idade, foi assassinado em via pública, com cerca de nove tiros de pistola calibre 380. 


O crime aconteceu por volta das 19h50min desta segunda feira 10 de outubro de 2016, na Travessa João Matias, confuência com a Martins Junior, no bairro Papôco em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Militar, o jovem trafegava em uma moto, quando foi abordado por dois indivíduos, ocupando uma motoneta Traxx, que ao se aproximarem efetuaram vários disparos em direção a vítima. 

O montador de móveis, foi atingido nove vezes em várias partes do corpo, não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. A dupla de criminosos fugiu após matar o jovem em direção desconhecida. 

O crime deixou a familia e os moradores da região indignados e revoltados, uma vez que até o momento, segundo a PM, não há nada que desabone a conduta da vítima. Seus familiares relataram que Wellington Filho era um jovem trabalhador, não bebia, não fumava e nem usada drogas. A motivação do crime ainda é um mistério para a familia e até mesmo a própria polícia. 

Após o  isolomento do corpo feito pela PM e Após a perícia realizada no local do crime, pela equipe do ITEP, o corpo de Wellington Filho, foi removido para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado. 

Com mais um homicídio registrado nesta segunda feira (10), o quarto do dia, a cidade de Mossoró, chega aos 180 assassinatos no ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!