terça-feira, outubro 11, 2016

179° Morte violenta em Mossoró 2016: Um morto e outro ferido em confronto com a Polícia Militar

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Uma perseguição policial, ocorrido na noite desta segunda feira 10 de outubro de 2016, nas proximidades do Cemitério Novo, região do Quixabeirinha, em Mossoró/RN,
acabou com dois suspeitos baleados e um deles morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio. 

Segundo informações da Polícia Militar dois indivíduos, ocupando um veículo tipo Pálio de cor cinza com queixa de roubo, vinham praticando vários assaltos em bairros diferentes da cidade. 

A Central de Operações da PM (COMPOM), repassou as características do veículo para as viaturas dos dois batalhões e determinou abordagem caso se deparassem com o carro.

A equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual,fazia fiscalização na região do Quixabeirinha, quando se deparou com o veículo em movimento.

De acordo com informações da PM, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais, furaram o bloqueio e fugiram. Houve perseguição e troca de tiros e os dois indivíduos acabaram baleados e socorridos pela própria Polícia para o Hospital Tarcísio Maia. 

Luiz Moreira da Silva, conhecido como Luiz Neto de 22 anos de idade, morador do bairro Boa Vista, não resistiu aos ferimentos e morreu quando chegou no hospital. 

O outro suspeito ainda não identificado, que estava de colete a prova de bala foi atingido com tiros nas pernas e depois de medicado no HRTM e liberado, foi conduzido à Delegacia de Plantão onde está a disposição da Polícia Judiciária. 

Com a dupla os Policiais apreenderam o carro, que tem queixa de roubo, um revolver calibre 38 municiado, um colete balístico e vários pertences de vítimas de assaltos. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão 

O corpo de Luiz Neto, será removido do necrotério do HRTM para a sede do Instituto Tecnico-Científico de Perícia (ITEP), onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.







Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!