terça-feira, setembro 06, 2016

Quatro serviços que podem ser feitos com os bancários em greve

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A greve dos bancários teve início nesta terça-feira (6) em todo o país por tempo indeterminado. Com a paralisação, os caixas eletrônicos passaram a ser o foco nas
agências. Em Natal, filas se formavam nos bancos a espera do momento de se utilizar do aparelho para serviços como pagamentos e transferências.

Para evitar prejuízos durante a greve que reivindica reajuste salarial de 5% além de reposição da inflação no período, de 9.57%, o portalnoar.com listou quatro serviços que podem ser feitos através dos caixas eletrônicos ou até mesmo pelo celular.

Confira lista!

:: Empréstimos e financiamentos: Os bancos oferecem crédito pessoal em condições pré-aprovadas nas plataformas de atendimento eletrônico. Entretanto, esses serviços devem ser usados apenas em emergências dado o alto valor de suas taxas.

:: Investimentos e Resgates: Podem ser feitos por aplicativo, caixa eletrônico, central de atendimento por telefone e ainda pela internet.

:: Pagamento de Contas: Além dos aplicativos para celulares proporcionados pela internet e dos caixas eletrônicos, lotéricas, Correios e até alguns supermercados recebem pagamentos de contas.

:: Transferências: Podem ser feitas por internet banking, celular, caixa eletrônico e também pelo atendimento por telefone.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!