terça-feira, setembro 06, 2016

NOTA DE REPÚDIO

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Santo Antônio jamais será denominado de buraco.
Eu que sou NATURAL DE ITAÚ, fui criada em Santo Antônio até os meus 11 anos, reprovo com
veemência a postura pública repulsiva do locutor mais conhecido como Pepeta - que chamou o município de Santo Antônio de "buraco" no último dia 04 de setembro de 2016.
Tal colocação ofende os cidadãos de bem que ali moram, como também, os que tem no coração orgulho de ter tido uma infância completa, saudável nessa terra querida e amada por me e por muitos. 
Além do que a Lei maior do nosso país, a Constituição Federal de 1988, diz que: "Todos são iguais perante a lei".
Vivemos em um país democratico de direito, e podemos ir de um município para outro, de um Estado para outro, de uma região para outro e até de um país para outro. Não entendo o por quê, ainda existe discriminação com pessoas que saem da sua cidade para outra atrás de melhorias seja nos estudos ou em formas trabalhistas. Cada um tem sua capacidade de se destacar ou não fora da sua cidade onde nasceu, isso acontece com pessoas de Santo Antônio, Severiano Melo, Itaú e etc... 
Fica aqui o registro de nosso mais absoluto repúdio à denominações pejorativas, ofensivas à minha terra que respeito, amo e levo no meu coração, aonde estiver: Santo Antônio, município de Severiano Melo/RN. 
E o desejo de que essa triste atitude  pública jamais seja aplaudida. É vergonhoso nos dias de hoje ainda municípios pequenos serem desrespeitados, e vitimas de preconceitos.

Joana D'Árc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!