sábado, setembro 03, 2016

Operação Fênix da Polícia Civil prende foragidos da Justiça em Areia Branca

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A equipe de POLICIAIS CIVIS da Delegacia Municipal de Areia Branca deu início dias passados à execução da OPERAÇÃO FÊNIX, na qual já
foram cumpridos, nas cidades de Areia Branca e Grossos, até o final da tarde de hoje, 03 (TRÊS) MANDADOS DE PRISÕES, tendo como presos: Marcos Aurélio Câmara de Lima (51 anos), Olinto Pinto Fernandes (54 anos) e Lenilson Félix da Silva (25 anos). 

Os presos foram condenados criminalmente e os mandados de prisões ainda estavam pendentes de cumprimento. Todos eles ficam, agora, a disposição do Poder Judiciário e serão encaminhados ao sistema penitenciário do Estado. A OPERAÇÃO FÊNIX faz preclara menção ao lendário pássaro da mitologia grega, símbolo de força, imortalidade e, principalmente, RENASCIMENTO, o que se revela perfeitamente na quadra atual vivenciada na DELEGACIA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA, onde o efetivo foi renovado, a estima resgatada e o comprometimento da equipe consolidada para sempre dispensar o melhor na atuação em favor da sociedade.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!