sábado, setembro 03, 2016

AFA comunica que Messi não viaja e está fora do jogo diante da Venezuela

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A AFA informou na tarde desta sexta-feira que Messi não atuará diante da Venezuela na próxima terça, pelas eliminatórias sul-americanas à Copa do Mundo de
2018. O jogador, que nem mesmo irá viajar ao país, voltou a sentir um problema no púbis ainda na segunda-feira, em Barcelona, depois do jogo diante do Athletic Bilbao. Após a vitória contra o Uruguai por 1 a 0, as dores ficaram mais fortes. 
"O capitão da seleção sofre de um quadro de dor inguinocrural e por isso não participará do próximo compromisso das Eliminatórias. Esta manhã, Lionel Messi realizou tratamento médico e fisioterápico para o quadro de dor inguinocrural. Seguirá com indicação de repouso esportivo e não jogará diante da Venezuela, na data 8 das Eliminatórias à classificação para Rússia 2018", informou o comunicado da entidade.
O próprio jogador havia comentado na saída de campo nesta quinta que não garantia sua presença na partida na Venezuela. Após os exames do departamento médico da AFA, a participação do capitão foi descartada. Ele foi o autor do gol da albiceleste, justamente no jogo que marcou seu retorno após ter dito depois da perda da Copa América que abandonaria a seleção do país. O camisa 10 é esperado em Barcelona para, assim que chegar, passe por uma ecografia para saber a extensão do problema físico.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!