sábado, setembro 03, 2016

Homens esfaqueiam e ateiam fogo em jovem por ciúme, diz polícia em BH

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Douglas Fernandes da Silva, de 18 anos, foi esfaqueado e queimado vivo no dia 16 de julho, no bairro Esplanada, na Região Leste de Belo
Horizonte, porque conversou com a ex-namorada de um de seus agressores. A conclusão é da Polícia Civil que apresentou nesta sexta-feira (2) dois homens suspeitos do crime.
A vítima chegou a ser internada no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 24 de julho.
De acordo com as investigações, no dia do crime, um dos suspeitos, Felipe Rodrigues da Silva, viu Douglas conversando com a ex-namorada.
Enciumado, ele teria procurado Lucas Rodrigues para ajudá-lo a se vingar do rapaz. Segundo a delegada Ingrid Estevam, Felipe já havia ameaçado a ex-namorada.
Ainda segundo a polícia, os dois homens seguiram Douglas. A vítima foi esfaqueada no abdômen. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que gasolina é jogada nele e fogo é ateado. Douglas chegou a correr por alguns metros, gritando por socorro.
Felipe e Lucas estão sendo indiciados por homicídio qualificado, por meio cruel, fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima. Eles não tem antecedentes criminais.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!