sábado, setembro 03, 2016

Capitão de navio é encontrado morto dentro de cargueiro; Marinha investiga

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Capitania dos Portos de São Paulo investiga a morte do comandante alemão Peter Piotraschke, que faleceu a bordo de um navio mercante vindo da França com
destino ao Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A embarcação atracou no Porto na tarde desta quinta-feira (1).
Peter Piotraschke, de 59 anos, comandava o navio Cap San Nicolas, de bandeira portuguesa, que estava em trânsito de Le Havre, na França, até Santos. Segundo a Capitania, a tripulação reparou, no dia 25 de agosto, que o capitão estava há dias sem comunicação e desconfiaram que algo poderia ter acontecido.
O Imediato e o Chefe de Máquinas do navio bateram na porta do Camarote diversas vezes, mas não obtiveram resposta. Ao abrir a porta da cabine, encontraram o comandante já morto. Não foram informados detalhes de como o corpo foi encontrado e se havia algum tipo de marca na pele.
O navio, que carregava contêineres, atracou no cais santista às 15h30 desta quinta-feira. A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos, abriu um inquérito administrativo para apurar as circunstâncias da morte. O prazo de conclusão para a investigação é de 90 dias.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!