segunda-feira, maio 09, 2016

Suspeito de espionagem, homem é executado por militantes do Estado Islâmico, na Síria

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Militantes do grupo terrorista Estado Islâmico executaram um homem suspeito de espionagem, neste fim de semana, em Raqqa, no centro-norte da Síria. De acordo
com informações do jornal “The Independent”, a vítima foi agredida e baleada. Depois, teve o corpo suspenso em um poste em uma rodovia movimentada para que pudesse ser visto pela população local.
Antes de ser executado, o homem foi colocado em uma espécie de uniforme e vendado. Depois, foi agredido e esfaqueado no peito, próximo ao coração, e baleado na cabeça. O assassinato foi acompanhado por uma multidão, que foi cercada por militantes do grupo terrorista.
O caso da morte brutal foi divulgado pelo grupo ativista “Raqqa is Being Slaughtered Silently” (Raqqa está sendo abatida silenciosamente, em tradução literal), que denuncia nas redes sociais as atrocidades cometidas pelo grupo jihadista. Segundo a organização, a vítima foi acusada de espionagem.
A divulgação de vídeo e fotografias das mortes de “inimigos” é uma estratégia de “propaganda” do regime radical que pretende se instalar no Iraque e na Síria. Atualmente, o Estado Islâmico (ISIS em inglês) é o maior grupo terrorista do mundo. O EXTRA apresenta as imagens para denunciar a barbárie que a intolerância e um regime radical produzem pelo mundo.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!