segunda-feira, maio 09, 2016

Acidente entre três veículos deixa dois mortos na BR 304 em Angicos. Uma das vítimas teve a cabeça decepada

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um acidente grave, tipo colisão frontal, ocorrido na noite deste domingo, 08 de maio na BR 304, nas proximidades da Entrada da Fazenda dos Trindades no município de Angicos, região
Central do RN deixou duas pessoas mortas no local.

Populares que estiveram no local informam que o acontecido fatal foi entre três carros, um Corolla, uma caminhonete Frontier e um Fiat Uno.

Relatos do motorista da Frontier indicam que o motorista do Fiat Uno seguia na direção de Angicos e tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, mas acabou se chocando na lateral da caminhoneta e em seguida bateu de frente com o Corolla que viajava em sentido contrário.

Os primeiros comentários apontam que os dois ocupantes do Fiat Uno estavam sem o cinto de segurança e foram arremessados pra fora do veículo morrendo instantaneamente.

O impacto foi tão violento que um deles, conhecido como “Walter do Espetinho” teve a cabeça decepada. A outra vítima fatal, foi identificada apenas como “Dedé de Elias”.

Ainda de acordo com testemunhas, outras pessoas que ocupavam os veículos saíram feridas e encaminhadas para o hospital local.

A Polícia Rodoviária Federal Fez o isolamento do local e controlou o fluxo de veículos na rodovia, até a chegada da perícia Técnica.

Os corpos foram removidos pela equipe de peritos do Instituto Técnico e Cietífico de Polícia (ITEP) Unidade regional de Mossoró, para necropsias. De acordo com o blogueiro Carlos Costa poderá haver mais vítimas no local. Outras informações a qualquer momento.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!