segunda-feira, maio 09, 2016

Colisão deixa duas pessoas gravemente feridas em Carnaúba dos Dantas

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Por volta das 14 horas desse Domingo (08/05/16) um grave acidente, tipo colisão frontal, foi registrado na RN próximo a entrada da cidade de Carnaúba dos Dantas
e envolveu uma moto Honda Today (sem placa e nem documento) e outra moto Honda Tornado 250 cilindradas de placa MZJ-0889/ Natal e deixou os condutores gravemente feridos.Os condutores foram identificados a princípio como; JOSIMAR DANTAS DE SOUZA VULGO BODÃO residente no Povoado Cobra, município de Carnaúba e DINIZ DA SILVA BORGES natural de Natal, mas que trabalha em Carnaúba. As vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local do acidente prestado pelo os ótimos profissionais da saúde de Carnaúba dos Dantas e deverão ser transferidos para Currais Novos, dada a gravidade dos ferimentos.

Policiais Militares (CB PM Jarbas e SD PM Ribeiro) estão no local isolando a área e ajudando no socorro das vítimas. Uma das motos envolvidas no acidente (Tornado) desceu uma ribanceira logo após a colisão. O estado de saúde das vítimas é considerado grave.

Fonte: PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!