segunda-feira, maio 09, 2016

Sem casa fixa, Flamengo estuda novo clássico no Pacaembu

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Flamengo gostou de ter São Paulo como casa e pode fazer um novo evento na capital paulista neste ano. Ainda sem o Maracanã por conta dos Jogos Olímpicos, os
cariocas manterão a rotina itinerante no Campeonato Brasileiro e estão abertos às possibilidades.

Em conversa com a Máquina do Esporte, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, comentou sobre a possibilidade de um jogo no Pacaembu. Para o dirigente, uma nova partida no estádio dependerá do calendário do Brasileirão.  

“Eu gostei muito da experiência, mas você não pode fazer sempre porque não pode fazer um jogo no dia que tenha outra partida de um time de São Paulo na cidade, por razões de segurança. Mas estamos atentos a essa possibilidade”, afirmou.

Neste momento, o Flamengo tem duas casas para o Campeonato Brasileiro. A principal é o estádio Mané Garrincha, em Brasília. O clube já assinou um contrato para atuar na arena em cinco datas do torneio, e deverá escolher as partidas de maior apelo.

Para as outras partidas, pelo menos para a maioria delas, o estádio escolhido é o Raulino Oliveira, em Volta Redonda. Apesar do baixo público no local, o clube mantém boa relação com a prefeitura da cidade, além de entender que a modesta arena tem boa estrutura.

No último Estadual do Rio de Janeiro, Flamengo e Fluminense atuaram no Pacaembu diante de um público de 30 mil pessoas, com renda superior a R$ 1 milhão. Foi o quinto maior público do torneio deste ano.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!