segunda-feira, maio 09, 2016

Natal tem previsão de grande volume de chuva até quarta-feira

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Natal deverá ter tempo encoberto com chuvas até a quarta-feira (11), informa a previsão da Climatempo. Só para esta segunda, em que a capital amanheceu com tempo
nublado e chuvoso, são esperados 30 mm de chuva. A mínima é de 23 graus Celcius, mas os termômetros podem marcar até 29.

Nuvens muito carregadas vindas do mar vão se espalhar sobre o litoral do RN a Pernambuco a partir e devem provocar chuva de moderada à forte intensidade em alguns momentos, com raios e rajadas de vento moderadas. São esperados grandes acumulados de chuva principalmente no Recife (PE), João Pessoa (PB) e Natal (RN).

A chuva será frequente e, até pelo menos a quarta-feira, não deve cessar sobre estas áreas. O litoral será a região mais atingida e o tempo instável provocará transtornos à população; a Climatempo alerta para alagamentos e deslizamentos de terra em área de encosta.

A partir de quinta-feira, a previsão é que a capital tenha sol entre nuvens, tempo que deve permanecer até a semana seguinte, com máximas até 32 graus.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!