segunda-feira, maio 16, 2016

Senai está com vagas abertas para o RN e mais 19 estados; confira

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A cada duas semanas, a Agência CNI de Notícias faz um levantamento das vagas oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em todo o Brasil. São
oportunidades para quem busca o primeiro emprego, está querendo se qualificar ainda mais ou quer fazer uma graduação. Tem cursos presenciais, a distância, pagos e gratuitos.

Confira lista aqui

Rio Grande do Norte

Ensino a distância

O programa SENAI -EAD está com inscrições abertas até o dia 20 de maio para o curso de Formação de Tutores de ensino à distância. A carga horária será de 25h à distância e 7h presenciais. Os inscritos devem ter no mínimo graduação completa ou em andamento, conhecimento em informática básica e internet, acesso à internet e disponibilidade para participar dos encontros presenciais obrigatórios. Os interessados deverão dirigir-se a secretaria escolar de uma das sete Unidades Operacionais do SENAI com a documentação exigida (cópias e originais): RG, CPF, comprovante de residência, diploma de conclusão do curso de graduação em qualquer área do conhecimento ou declaração de andamento de curso superior. Para obter a Certificado de Conclusão intitulado do Curso de Formação de Tutores – Programa SENAI de Educação a Distância, o inscrito deve atingir a média mínima para aprovação de 70%. As inscrições custam R$120,00.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!