segunda-feira, maio 16, 2016

Jovem preso suspeito de bater em namorada é achado morto em cela

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um universitário de 20 anos foi encontrado morto dentro de uma das celas da carceragem da Central de Polícia de João Pessoa na tarde
de sábado (14). Segundo informações da polícia, o jovem estava enforcado com um cinto preso à grade. Ele havia sido preso em flagrante no sábado suspeito de agredir a namorada durante uma festa.
De acordo com informações do delegado Isaías Olegário, o jovem tinha sido levado para a Central de Polícia no sábado, após o caso ter sido registrado na delegacia da Mulher. O caso do jovem deve ser investigado pelo delegado Francisco de Assis. Conforme a assessoria da Secretaria da Segurança e Defesa Social da Paraíba (Seds), o jovem estava sozinho na cela.
Ainda de acordo com a Seds, o universitário iria responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça em conformidade com a Lei Maria da Penha. O corpo do jovem foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Um laudo deve ser feito sobre a causa da morte e divulgado em pelo menos 30 dias.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!