segunda-feira, maio 16, 2016

Grupo atira contra delegacia, bloqueia ponte e explode agência na Bahia

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um grupo de criminosos explodiu a agência do Banco do Brasil, disparou contra a delegacia e colocou fogo em um carro para bloquear uma ponte na cidade de
Cipó, localizada a 227 km de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (16).
Bananas de dinamite foram encontradas pela polícia após o crime (Foto: Marinaldo Viana)Bananas de dinamite foram encontradas pela
políciaapós o crime (Foto: Marinaldo Viana)
Segundo a Polícia Civil, o imóvel ficou destruído após a ação e foram encontradas duas bananas de dinamite que ainda correm risco de detonação.
A ação ocorreu por volta das 2h. Vários homens armados e encapuzados usaram de três a quatro veículos para praticar o crime e fugiram.
Na agência, foram explodidos caixas eletrônicos e o cofre. Um policial estava na delegacia no momento em que o imóvel foi alvo de tiros, mas não ficou ferido.
Não há informação sobre a identidade dos suspeitos e até o início da manhã desta segunda-feira, ninguém foi preso.

Agência foi alvo de ataque na madrugada desta segunda-feira (Foto:  Marinaldo Viana)Agência foi alvo de ataque na madrugada desta segunda-feira (Foto: Marinaldo Viana)

Segundo polícia, grupo explodiu caixas eletrônicos e cofre de agência (Foto: Marinaldo Viana)Segundo polícia, grupo explodiu caixas eletrônicos e cofre de agência (Foto: Marinaldo Viana)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!