segunda-feira, maio 16, 2016

99º Homicídio em Mossoró 2016: Adolescente de 16 anos é executado no bairro Belo Horizonte

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Na manhã deste domingo 15 de maio de 2016, a cidade de Mossoró, região Oeste Potiguar, registra mais um crime homicídio
por arma de fogo

O crime aconteceu na Rua Francisco Naelson Alves, por trás do CAIC no bairro Belo Horizonte, onde um adolescente de 16 anos de idade, identificado como Ernandes Pereira de Oliveira Freire, foi executado a tiros em via pública.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com o corpo do adolescente caído e sem vida, mas ninguém soube ou não quis informar como teria acontecido o crime, nem quantas pessoas executaram o menor.

De acordo com a perícia criminal pelo menos seis disparos de arma de fogo tipo revolver calibre 32 atingiram a vítima nas regiões do pescoço e da cabeça.

Um familiar do adolescente esteve no local e contou para a Polícia, que ele morava com uma tia no BH e dava muito trabalho à familia, uma vez que o mesmo tinha envolvimento com o mundo das drogas e também era envolvido em outros atos infracionais

Ela contou também que na madrugada deste domingo (15), indivíduos armados invadiram a casa onde ele morava, para matá-lo, mas o mesmo não estava na residência.

Já a Polícia Militar informou que na noite de sábado (14) foram encontradas três motos com queixa de roubo, ao lada da residência dele. As motocicletas foram encaminhadas a Delegacia de Plantão. Ainda segundo a PM o adolescente era suspeito de ter praticado um homicídio na cidade de Antônio Martins, na região do Alto Oeste Potiguar

Após o isolamento do local do crime, feito pela PM e a Guarda Civil, o corpo foi recolhido para a sede do ITEP onde será submetido a exames de necropsia.

Este foi o nonagésimo nono assassinato registrado em Mossoró, neste ano de 2016. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!