segunda-feira, maio 16, 2016

Jovem é executado a tiros de pistola na RN 015 no município de Baraúna

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um homicídio por arma de fogo, foi registrado na noite deste sábado 14 de maio de 2016,no município de Baraúna, região Oeste do Rio
Grande do Norte.

A vítima, segundo a polícia Militar, identificada como “Micael Cavalcante dos Santos, 25 anos, natural de Fortaleza CE” de 25 anos de idade, foi executado com mais de dez tiros de pistola calibre 380.

O crime aconteceu fora da cidade, em frente ao Aguas Bar, localizado no Sítio mata-burro, as margens da RN 015,sentido o estado do Ceará

Ainda de acordo com informações colhidas pela PM, a vítima morova na cidade cearense de Morada Nova e teria vindo à Baraúna participar de uma festa com paredão de som que seria realizada no bar onde o mesmo estava.

Ele teria sido chamado por alguém para fora do estabelecimento e quando saiu foi executado. A perícia criminal localizou 11 perfurações de tiros pelo corpo da vítima.

A Policia Militar não tem informações sobre a motivação do crime,mas acredita que tenha sido por acertos de contas, uma vez, que recebeu in formações de que Mikael já havia morado em Baraúna e quando foi embora ficou devendo dinheiro a muita gente na cidade.

Depois dos procedimentos realizados pela equipe do ITEP no local, o corpo foi removido para a sede do órgão em Mossoró, onde aguarda a presença da família para a identificação e necropsia.








Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!