quarta-feira, março 16, 2016

Mulher é presa por mandar matar o próprio pai; 'guru' também é detido

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (16) suspeita de encomendar a morte do próprio pai, um aposentado de 72 anos, segundo informou a Polícia Civil
potiguar. O atentado aconteceu em outubro de 2015 na cidade de Santa Cruz, distante pouco mais de 110 quilômetros de Natal.
Ainda de acordo com a polícia, a tentativa de homicídio foi praticada por mais dois rapazes, que também foram presos. A suspeita tem 24 anos e teria encomendado a morte do pai ao seu 'conselheiro espiritual', um jovem de 20 anos. O rapaz, ainda de acordo com as investigações, pediu ajuda a um outro jovem, que tem 19 anos.
A filha foi presa na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, e os dois rapazes presos em Monte Alegre, que também faz parte da região Metropolitana da capital potiguar.
“No dia do crime, a mulher e os comparsas saíram da cidade de Parnamirim e foram até Santa Cruz, onde mora o idoso. A filha pediu para que o pai saísse um pouco de casa, para que um dos rapazes entrasse na residência. Enquanto isto, a mulher e o outro jovem ficaram esperando dentro de um veículo. Quando o idoso entrou em casa, foi surpreendido com a presença do rapaz, armado com um facão. Houve luta corporal entre a vítima e o suspeito”, detalhou a delegada Ana Laura Martins, titular da DP de Santa Cruz.
“O rapaz admite que entrou na casa do idoso para roubar R$ 5 mil; O outro, afirma que a filha pediu que ele matasse o pai dela. E ela confirma que queria o pai morto. Durante a investigação, descobrimos que dias antes da tentativa de homicídio, a mulher havia transferido 27 mil para o tal  'conselheiro' em troca de serviços espirituais”, acrescentou.
Por fim, a delegada disse que os três suspeitos presos serão indiciados pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!