quarta-feira, março 16, 2016

Após acidente, Mini Cooper cai em estacionamento de hotel de luxo

Mini Cooper capotou e caiu dentro de estacionamento de hotel de luxo em Natal (Foto: Divulgação/ PM)Um Mini Cooper capotou e caiu dentro do estacionamento de um hotel de luxo na Via Costeira, na Zona Sul de Natal. O capotamento aconteceu após uma colisão com
um utilitário Fiorino no início da tarde desta quarta-feira (16).
Populares relataram que o Mini Cooper vinha em alta velocidade do bairro de Ponta Negra, enquanto a Fiorino estaria na rotatória localizada em frente ao Centro de Convenções de Natal. Com a batida, o Mini Cooper foi arremessado para dentro da entrada de funcionários do hotel.
Ainda de acordo com as testemunhas do acidente, os condutores dos dois veículos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até o momento não se sabe da condição dos motoristas.
Imagens registraram o impacto da batida. A Fiorino ficou com a lateral destruída, perdendo inclusive uma das rodas, enquanto o Mini Cooper aparece com danos na lateral esquerda.
A Via Costeira, como é popularmente chamada, é a rodovia estadual RN-301, que liga às Zonas Leste e Sul da cidade. O local abriga o polo hoteleiro mais importante de Natal.

Colisão entre utilitário e Mini Cooper aconteceu na Via Costeira, importante polo hoteleiro de Natal (Foto: Divulgação/ PM)Colisão entre utilitário e Mini Cooper aconteceu na Via Costeira, importante polo hoteleiro de Natal (Foto: Divulgação/ PM)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!