quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Getúlio Rêgo resiste à janela partidária: “Não tenho porque deixar o DEM”

Deputado permanecerá em seu partido.O deputado estadual Getúlio Rêgo se mostra quase como uma exceção em meio à troca de partidos que está permitida em razão da janela partidária. Membro
do DEM desde sua fundação, quando ainda era PFL, o democrata fala em coerência para justificar sua decisão.

“Não tenho porque mudar de partido. Por que faria isso? Já fui convidado para vários partidos, mas não vejo razão para mudança”, defendeu o parlamentar que tem base política no Alto Oeste potiguar.

Ele justificou ainda seu ponto de vista acrescentando que só mudaria de partido se houvesse motivos. “Mudança partidária exige motivos. Se eu fosse maltratado em meu partido, por exemplo. Mas não é o caso. Tenho um presidente de partido decente [senador José Agripino], insistentemente injuriado por petistas”, alfinetou Getúlio.

O deputado defendeu ainda que o enxugamento dos quadros de seu partido – o DEM vem experimentando um esvaziamento nacional – não é razão para mudar de legenda. Indagado se tem conhecimento de que outros membros do partido na Assembleia Legislativa possam deixar a legenda, especificamente sobre seu colega José Adécio, ele comentou: “O deputado José Adécio tem cara e lado. Pergunte a ele se ele vai mudar de cara ou de lado”.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!