quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Dois jovens vão à Defur registrar BO de roubo e acabam presos. Um deles estava com uma arma de fogo

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dois jovens paraibanos foram presos na manhã desta quarta feira 24 de fevereiro, pela Polícia Rodoviária Estadual, numa circunstância um pouco ousada e
inusitada. 

Francinildo Cardoso de Souza e seu primo Anderson dos Santos Souza, ambos com 19 anos de idade e naturais de Catolé do Rocha PB, foram à Delegacia de Furtos e Roubos registrar um Boletim de Ocorrências sobre roubo de moto. 

Anderson que estava com um revolver calibre 32 com cinco munições intactas, passou a arma para seu primo enquanto entrava na delegacia e registrava o B.O. 

Policiais do 2º DPRE (Sgt Ediglê e SD Ranielle) faziam patrulhamento no local e perceberam que o jovem Francinildo ficou nervoso quando avistou a guarnição. 

Os policiais resolveram abordar o jovem e durante a revista localizaram a arma de fogo e de imediato foi dada voz de prisão. Anderson também recebeu voz de prisão quando saía da DEFUR. 

Os dois foram conduzidos à 2ª Distrital no bairero Nova Betânia onde foram apresentados ao Delegado Caetano Balmamn. Anderson assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que andava armado para defesa pessoal, já que tem inimigos. 

Ele foi autuado na lei do desarmamento (artigo 12) e se pagar fiança será liberado. Já contra Francinildo Cardoso, foi feito um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência)


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!