quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Acusado de matar e queimar parte do corpo da amante no RN é transferido de Picos no Piauí para Mossoró RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O vigilante Moabe Anselmo da Silva, de 48 anos, preso na cidade de Picos no estado do Piauí acusado de matar e queimar parte do corpo da dona de casa Francisca Márcia
Freitas Ribeiro,que na época tinha 27 anos, foi transferido, manhã desta quarta-feira 24 de fevereriro,daquela cidade para Mossoró RN. 

Moabe estava preso desde dezembro do ano passado, depois de que o delegado Dênis Carvalho, que apurou o caso, recebeu inform ações sobre o seu paradeiro e pediu apoio da Polícia Civil do Piauí que efetuou a prisão do Vigilante. 

Segundo consta nos autos do processo, no dia 24 de junho de 2014, Moabe saiu com Máricia e foi até uma comunidade rural no município de Upanema e lá resolveu matá-la e após o crime queimou parte do corpo dela e se evadiu. O corpo da dona de casa só foi localizado dias depois do fato. 

Os dois de acordo com o delegado Dênys Carvalho, tinham um relacionamento extra-conjugal e o motivo do crime, apresentado de maneira informal pelo acusado é que Márcia teria acabado o relacionamento, e ele não aceitava. 

Dênys Carvalho disse que tem elementos suficientes para incriminá-lo e o inquérito foi muito bem elaborado e que apesar da demora,conseguiu chegar até o autor do bárbaro crime. 

O vigilante foi apresentado à imprensa mossoroense, na manhã desta quarta feira (24), na Delegacia Regional, mas não quis falar com os jornalistas sobre o caso, Disse apenas que não tinha nada a declarar. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará a Disposição da Justiça.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!