quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Defraudações apreende aproximadamente 300 Rádios Comunicadores que eram vendidos ilegalmente no comércio de Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais da Delegacia de Falsificações e Defraudações (DEFD), sob o comando do Dr. José
Vieira de Castro, prenderam no final da manhã desta quarta feira 24 de fevereiro, dois comerciantes chineses por crime de contrabando. 

Segundo o delegado Vieira, os dois comerciantes, vendiam aleatoriamente e de forma ilegal, Rádios Comunicadores (HT) com frequência aberta, possibilitando a qualquer pessoa que adquirisse o produto monitorar as ações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP). 

Os HTs foram apreendidos em duas lojas instaladas no Centro de Mossoró, num toral aproximado a 300 Rádios Comunicadores da marca Balfeng que eram vendidos a preços que variam entre 120 e 180 reais. Para se ter uma idéia os Rádios vendidos no mercado de forma legal custam em média 800 reais. Todo material apreendido foi conduzido à DEFD e depois será encaminhado à Polícia Federal. 

Os dois comerciantes chineses presos e encaminhados à Delegacia de Falsificações e Defraudações para procedimentos são: Znongyu Wang, conhecido como Fernando de 34 anos e Xueliang Lin, conhecido como Paulo de 29 anos. 

O delegado José Vieira explicou que o crime é afiançável e os dois serão liberados após pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!